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Secretaria de Saúde apresenta novo instrumento de comprovação de horas extras

Documento passa a ser utilizado a partir deste mês pelos Serviços de Urgência e Emergência
Data de inclusão: 11/07/2016 18:22

Diante dos questionamentos do Tribunal de Contas sobre o pagamento das horas extras aos servidores que atuam no Serviço de Urgência e Emergência do Município, a Secretaria de Saúde elaborou e apresentou nesta segunda-feira (11), seu novo instrumento administrativo. O documento foi criado exclusivamente para comprovar a realização dos períodos adicionais de trabalho dos servidores, a fim de garantir o pagamento dessas jornadas exercidas. 

A apresentação do novo instrumento administrativo, que passa a ser adotado pela Secretaria a partir deste mês, foi feita nos três turnos desta segunda-feira pela Secretária de Saúde, Rachel Marchetti, que se reuniu pessoalmente com os servidores que atuam nas unidades do Serviço de Urgência e Emergência do Município – o Pronto-Atendimento do São Vicente (PA), a Unidade de Pronto-Atendimento de Cordeiros (UPA) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

“Já nesta terça-feira (12), todos estes documentos, devidamente preenchidos pelos servidores com as justificativas de realização das horas adicionais trabalhadas no mês de maio deste ano, serão entregues à Secretaria de Administração, para que os servidores possam receber os valores em uma folha de pagamento suplementar em data a ser confirmada pela Secretaria de Administração”, explica a Secretária de Saúde, Rachel Marchetti.

 

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Informações adicionais

Secretaria de Saúde

47 3249-5500

www.saude.itajai.sc.gov.br

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