O Município de Itajaí manifesta seu profundo pesar e solidariedade à família e amigos de Adelso Medeiros pelo seu falecimento neste sábado (08). Com 72 anos, o servidor público estava internado por complicações da COVID-19.
Adelso ingressou na Prefeitura de Itajaí em 1999 e nestes mais de 20 anos sempre trabalhou na área da saúde. Ele foi o primeiro agente de combate a endemias do município, quando também atuou no Programa de Erradicação do Aedes aegypti. Atualmente ele ainda exercia com dedicação suas funções na Vigilância Epidemiológica, se afastando apenas durante a pandemia.
O servidor público foi diagnosticado este mês com coronavírus e apresentou complicações nesta semana. Adelso foi encaminhado ao hospital Nossa Senhora da Penha, no município de Penha, onde faleceu.
Neste momento de dor, o Município de Itajaí se une à família de Adelso e agradece profundamente por toda dedicação e serviços prestados à comunidade. A municipalidade também aproveita para manifestar seu profundo pesar e solidariedade às mais de 110 famílias da nossa cidade que perderam entes queridos durante a pandemia.